Blog Imóveis Casa Dez

Imobiliária em Erechim

Como financiar um imóvel.

Como financiar um imvel.Comprar um imóvel à vista não é coisa fácil para muita gente, por isso as pessoas recorrem ao financiamento! Mas que financimento é o melhor?

Está perdido?  Separamos pra você as principais formas de financiamento:

Sistema Financeiro de Habitação (SFH)
Essa modalidade foi desenvolvida pelo Governo Federal e é garantida pelo FGTS e o Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimos (SBPE). Nesse sistema há 50% de desconto no registro e na escritura do primeiro imóvel.

Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI)
Essa modalidade de financiamento também foi criada pelo Governo Federal, com o objetivo de suprir as carências do SFH, então ele serve para valores avaliados em mais de R$950 mil (ou R$800 mil).
Sistema de Amortização Constante (SAC)
Neste modelo as prestações são decrescentes, ou seja, conforme a dívida vai sendo paga ocorre uma diminuição do valor da prestação do financiamento. A taxa de amortização permanece fixa, enquanto os juros diminuem.

Sistema de Amortização Crescente (Sacre)
As prestações desse tipo de empréstimo são crescentes ao longo do tempo, mas somente até certo ponto, a partir do qual começam a diminuir.

 Quer saber mais? Entre em contato conosco!

WhatsApp:
 (54) 3194.7474 - Casa Dez.
 (54) 99151.9077 - Jhonny.
 (54) 99906.7474 - Augusto.




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.