Blog Imóveis Casa Dez

Imobiliária em Erechim

VENDA DE IMÓVEIS EM ERECHIM.

VENDA DE IMVEIS EM ERECHIM.Muitos proprietários buscam realizar a venda por si mesmos, passa-se o tempo, mas não se efetiva a venda!

O que acontece é que a venda não é apenas colocar o imóvel à disposição do mercado, ou colocar a conhecida placa de 'VENDE-SE'!  Em um processo de venda, há dois fatores muito importantes: a avaliação e a negociação!

 A avaliação é a 1ª etapa, onde imóveis com preços e/ou condições incoerentes com a classificação do imóvel demoram muito mais para serem vendidos (quando são)!

 E a 2ª etapa, muito importante também, trata-se da negociação, onde o proprietário, muitas vezes por falta de conhecimento ou experiência, acabam "perdendo" a venda por simples detalhes!

Por isso enfatizamos o quanto é importante contratar um PROFISSIONAL do ramo de imóveis para te auxiliar na venda do seu imóvel! ACREDITE! Há muitas coisas nas entrelinhas que você pode evitar se tiver ao seu lado a ajuda de quem lida com isso no dia a dia! 

Casa Dez Imóveis.  O imóvel ideal para você morar ou investir está aqui!

WhatsApp:
 (54) 3194.7474 - Casa Dez.
 (54) 99151.9077 - Jhonny.
 (54) 99906.7474 - Augusto.
 (54) 99153.7226 - Junior

 Atendimento 24h.
 CRECI: 25.067J.




Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.